capitalismo desenvolvimento_cbo 7824-10_captura de tela video

DATE: VIEW:617994

Não andou muito e já se avista o interior rural,Muitas pessoas estão plantando arroz no campo,ocupado e agitado,Uma cena movimentada da primavera.Carrego uma mochila de vaqueiro,Uma aparência de andarilho,caminhando pelos campos,Quebrou instantaneamente a cena agitada da primavera,Muitas pessoas ainda pensam que é algum filho indisciplinado de Murakami que voltou,Fique de pé, com a postura ereta.

Assim também tem suas vantagens,Eles podem aproveitar para descansar um pouco,Sob o olhar atento desses agricultores simples,Sinto-me envergonhado por não trabalhar direito lá fora.Por que você voltou? Vai trabalhar na fazenda? Percebi,capitalismo desenvolvimento Não parece assim,Isso não parece o jeito de uma criança que trabalha, mas sim de um mendigo,Logo escureceu, a escuridão,A escuridão existe para esconder a vergonha, pois pode cobri-la,Apenas a escuridão interpretou erroneamente sua missão.

Ao contrário, intensificou a vergonha,Vou descer nesta pequena estação,Quero ir para Jiujiang,Não é possível passar a noite em um campo aberto, não há um lugar adequado para passar a noite.Também não era possível passar a noite debaixo do beiral da cabana,Eu apenas sigo pela estrada,Vi um carro puxando pedras,Então o carro deveria ir para o canteiro de obras de Jiujiang,Ele conseguiu subir naquele carro que carregava pedras,Passei cerca de uma hora deitado entre as pedras no carro.

Chegando a Jiujiang, aproveitei para viajar enquanto o carro andava devagar,Desceu deslizando,cbo 7824-10 Chegou a Jiujiang,Resolvi o problema de dormir à noite, procurei um parque.Sobre um banco,pegar um cobertor da mochila de cowboy,Passou a noite inteira lutando com isso,Encontrei um canteiro de obras,Depois de um dia de trabalho, o capataz disse que minhas habilidades de alvenaria não são boas,O salário que me oferecem não é satisfatório.

capitalismo desenvolvimento_cbo 7824-10_captura de tela video

Fazer alguns dias,Depois de ter um pouco de dinheiro, voltei para casa em Jiujiang,Ficar em casa fica mais fácil,Quando você vai dormir à noite.Um trabalhador idoso de mais ou menos cinquenta anos me perguntou,Não há ninguém em casa,Ao ouvir essas palavras,Na minha mente, amaldiçoo: claro que não há mais ninguém na sua casa,Não se pode dizer isso abertamente,Se você falar assim, vai apanhar.

Eu respondi ao velho trabalhador,Diga que há alguém na minha casa,Há muitas pessoas,Aquele trabalhador mais velho achou um pouco pena de eu estar sozinho.captura de tela video Só quero perguntar com boa intenção,Preocupe-se comigo,Apenas na época,Eu era jovem e imaturo,Não importa se a intenção deles é boa ou má,Só acho que essas palavras soam desconfortáveis.

Foi subestimado por ele,Foi decidido naquela noite,Saiu daquele canteiro de obras no dia seguinte,Naquela época.Ainda há poucos que trabalham na construção em Jiujiang depois de deixarem aquele canteiro de obras,Não foi encontrada uma obra melhor, então,Decidi voltar para casa,captura de tela video Capítulo 19: Poder Divino do Olho Celestial,Embora eu tenha considerado isso,Não ganhei dinheiro, volto para casa.