Quem sabe há outras ervas medicinais preciosas na montanha,Não tenho muitas coisas para fazer,Vamos dar uma volta na montanha,Pensando nisso.atividade 1 ano de matematica Yang Xiaopeng estava segurando um saco de couro de cobra,Segurando uma pequena enxada,Vamos partir,À frente há um campo de cultivo,Vá até o lado oeste da casa de Li Xiaoxia,Um caminho leva até a montanha.
Este se chama Jiashan,Por que escolher esse nome,Provavelmente porque essa montanha fica perto de casa,Depois de chegar à montanha.Há um pico mais adiante,Essa montanha chama-se Monte do Vento,Face oeste da montanha Feng,Há uma floresta primária,Esta floresta primária,cercada por um rio.
Ninguém ousa entrar,Por que ninguém se atreve a entrar?,É porque os mais velhos dizem que lá é assombrado,Alguém entrou.Nunca mais voltou,Ainda há quem diga,atividade 4 operações 6 ano Há uma besta lá dentro,Bestas devoram pessoas,Yang Xiaopeng sabe,Certamente, não há coisas boas em casa.
Por estar muito perto de casa,Normalmente, as pessoas já correram inúmeras vezes,Então ele não ficou,Diretamente foi para Fengshan.Ele ficou rodando na montanha Fengshan por um bom tempo,Além de cavar alguns Polygonum multiflorum,Também não encontrei nada bom,Ainda é cedo,Yang Xiaopeng de repente teve uma ideia,Ir para aquela floresta primária.
assuntos do 8 ano matematica Porque ninguém foi,Floresta primordial,Um rio de cerca de três metros de largura,Isso, aos olhos de Yang Xiaopeng.Não é uma grande coisa,Ele foi até a margem do rio,Imediatamente, um salto,Apenas pulou para lá,Não fez força nenhuma,Aquela rio de três metros de largura foi pulada.
Chegou à região da floresta primária,Yang Xiaopeng viu,Aqui está cheio de ervas daninhas,Se houver realmente ervas medicinais selvagens aqui.Provavelmente também há alguns com mais de cem anos,Até mesmo milênios atrás,Um coelho selvagem pulou para cá,Yang Xiaopeng entende,outros picos,Às vezes, podemos ver lebres selvagens.
Certamente não faltarão lebres aqui,Então ele deu um salto,Superou o coelho selvagem,Então levante um pé.Só jogou esse coelho selvagem para ficar tonto,Yang Xiaopeng pegou uma lebre selvagem,Encontrei uma vara de cipó,Prenda o coelho selvagem e carregue-o,Continue andando em frente,Aqui há ingredientes de medicina tradicional chinesa.
Mas não há itens de valor precioso,Há bastante hortelã perto do rio,Mas também não é valioso,Ele viu uma fila de árvores de xiangchun na frente.Esta é a estação do verão,em outro lugar,Já não há mais brotos de xiangchun,Mas aqui estão as árvores,Acima são brotos de aromáticos,Os brotos de Xiang Chun geralmente aparecem em março.
Tem o máximo até abril,Após maio,Não dá para comer mais,Mas aqui, em junho, ainda há brotos de pinheiro selvagem.Isso é muito estranho,Nesta estação agora,Broto de pungente do mercado de verduras,Provavelmente nem mesmo cem reais por quilo seriam suficientes para comprar,Isso também é de uma estufa,Broto de azeitona na estufa.
O sabor está muito aquém,Yang Xiaopeng entende,Não foi possível encontrar ingredientes de medicina tradicional chinesa,Este broto de alface chinesa também é bastante bom.Até oitenta yuans por quilo,Não está nada mal,Pensando nisso,Ele jogou o coelho selvagem no chão,Começou a colheita dos brotos de xiangchun,Capítulo 21: Ir à cidade vender legumes.