o que cronica argumentativa_número do rato_o que houve com a secretária kim

DATE: VIEW:311697

Desliguei a ligação,Lao Sang ligou imediatamente para Zhao San'er,Zhao San'er atendeu ao telefone,Ouvi o Velho Sang dizer: Zhao Honglin, hein.o que cronica argumentativa Você não quer mais agora, né?,赵三儿 está um pouco confuso,Irmão Cunhado,O que foi que aconteceu comigo?,O Velho Sang disse com raiva: Olha só você, dia após dia,Só sabe causar problemas com esse seu mau humor.

o que cronica argumentativa_número do rato_o que houve com a secretária kim

Se eu acabar com a pessoa, eu te aviso,Você bateu de frente com a parede de ferro,Zhao San'er ainda quer explicar,Irmão do vilarejo.Ouça o que tenho a dizer sobre isso,O velho Sang interrompeu-o diretamente: Eu não quero ouvir você falar,Antes de escurecer hoje,Junte imediatamente duas pessoas para mim,Há alguém por lá em Pequim?,Ele é o genro do irmão mais velho do delegado Yuanbao.

Você entendeu? A família do Velho Liang não é fácil de lidar,Se você não fizer direito,Todos terão que sofrer consequências,Não procure bodes expiatórios sem razão.Isso não funciona,Precisamos encontrar alguém com peso suficiente para assumir a culpa,número do rato Chame alguém!,Não chame as pessoas antes de escurecer,Zhao San'er,Vá você mesmo a Pequim para explicar.

o que cronica argumentativa_número do rato_o que houve com a secretária kim

A família do Velho Liang certamente não vai te perdoar,Quando Zhao San'er ouviu isso,Gritando: Mãe!,Eu, Zhao San'er, estou prestes a entrar na porta do inferno.Então, o que eu faço agora?,O Velho Sang disse impacientemente: Pense você mesmo,Você é bem esperto(a) no seu cérebro, hein?,Estude por conta própria,Também não posso fazer mais por você,Resolva você mesmo.

o que houve com a secretária kim Encontre uma boa pessoa,Leve para lá,赵 Sān ér desligou o telefone,Ai, meu Deus.Isto é uma grande confusão,Como é que eu vou resolver isso?,赵三儿 é bem esperto, hein,pensando consigo mesmo,mandar alguém assumir a culpa,Quem você está chamando? Eu não fiz nada, porra.

Fazer os outros assumir a culpa,A pessoa está disposta? Mesmo que tenha dinheiro,Nem mesmo um irmão pode ser empurrado facilmente para o fogo,Wang Zhi é o cunhado dele.Entregá-lo,Minha esposa não pode ficar brava comigo; Zuo Hongwu é realmente o meu principal general,Leal e dedicado,Não posso mandar também; aquele bobo do Pan Guangyi,Se realmente fosse enviado para lá,As coisas aumentaram; Huang Qiang é extremamente leal a si mesmo.

o que cronica argumentativa_número do rato_o que houve com a secretária kim

Ainda é o seu próprio motorista,Isso deixou Zhao San'er em apuros,Alguém qualquer se oferece para assumir a culpa,Com certeza, não vai funcionar.A família de Beijing Laoliang certamente continuará observando,Zhao San'er coçando a cabeça,Como vou resolver isso?,Desta vez, quero ver quem realmente é sincero comigo, Zhao San'er,Quem é falso?,Vamos mostrar nossa determinação.

Não me Engane,Zhao San'er então deu a ordem: Hongwu, ah,Chame todos eles do Lixin,Vou ao meu escritório para uma reunião, Wang Zhi.Você coloca Huang Qiang, Huang Liang, ah,Todos os discípulos de Dayi, venham aqui,Vamos à minha sala de reuniões,Quanto mais rápido, melhor, meu querido,Venha também, chame-os todos,Vamos conversar sobre um assunto na minha casa.

Vamos não comer o hot pot por enquanto,Primeiro estude o assunto,Depois de terminar a pesquisa, dá para comer fondue de carne,Estou esperando, irmão.Após cerca de meia hora,As pessoas começaram a entrar uma após a outra,Zuo Hongwu e Lixin chegaram adiantados,Gritando: Irmão mais velho, ah!,Em seguida, Huang Qiang, Huang Liang e Wang Zhi também entraram na sala,Xie Xiao Jiao também entrou junto.

Vamos lá,Todos encontraram seus lugares e se sentaram,Zhao San'er disse com expressão difícil: "Desta vez, pisamos em ovos",Ainda é aquela chapa de aço especial de Beijing.Eles querem que a gente aceite a culpa por alguém, ai ai,Isso aí, deixe-me contar,Três irmãos, eu sou responsável,Também me sinto bastante envergonhado,Se não der certo,Aqui precisamos que alguém fique aqui por dois anos.