Comparável a mísseis comuns,Toda a força de combate foi destruída,Três mil guerreiros Asura tremem juntos,cuspe um pouco de sangue fresco.Todos estão feridos,Ye Fan ficou surpreso com isso,Embora não seja com toda a força,Mas já é uma potência de 60%,Surpreendentemente, não conseguiu destruir essa formação assassina de Shura,A rainha consorte ficou chocada.
Ela sabe profundamente o quão poderosa é a guerreira Shura,A formação de guerra do Shura é ainda mais imponente e arrogante,No entanto, quase foi destruído,Homem muito forte.A concubina ficou ainda mais tocada por Ye Fan,al-hilal x al shorta minuto a minuto Ao ver Ye Fan abraçando Zhong Ling,Ela teve uma explosão de ciúmes,Mate,Atire em mim,Transformá-los em cinzas voadoras.
A expressão do mestre gigante ficou difícil,Ela mastiga os dentes e diz: Concubina Virtuosa,Não faça besteira,Disparar mísseis na cidade.As consequências seriam insustentáveis,Você se atreve a não seguir minhas ordens?,Você quer morrer por tocar em mim?,O príncipe sabe,Você está condenado à morte,A rainha consorte agarrou na gola do gigante.
Beba: diga,Quem você realmente escuta?,al-ettifaq x al hazm Ainda sou da minha gente ou do príncipe,Este mestre abaixou a cabeça.Caminho: é seu pessoa,Então, por que não começar?,O mestre gigante estava prestes a emitir a ordem,Mas descobriu uma mudança estranha no céu,Uma espada de batalha Asura se consolidou,Horizontal no céu.
Continuou caindo como um relâmpago,Dividir a rainha consorte ao meio,Mestre assustado,ajo no chão.Gritou: "Senhor da cidade, por favor, o senhor da cidade, expie seus pecados",Enquanto isso,Praça Central,Yefan sorri com os lábios levantados,Olhar para o longe,Aquele velho amigo apareceu.
Capítulo 907 - Rei Asura,Depois de Shura saber a morte da consorte, a lâmina da batalha a atingiu mortalmente,Ataque à Praça Central,Partiu a formação de morte do Shura.al hazm x al fateh Caiu em direção a Ye Fan,Ye Fan levantou a mão,Ataque com a espada de batalha do Asura,Pum!,A poderosa espada de combate do Asura foi esmagada,Ao mesmo tempo.
Lá na residência do senhor da cidade,Uma risada clara e alegre ecoou: Ye Zun,Sua ilustre presença na cidade do pecado,Nem sequer avisar com antecedência.Um vento cortante sopra,Na Praça Central, surgiu uma silhueta elegante,Chegando a caminhar lentamente,al hazm x al fateh Este é um homem bonito,não é muito velho,Na memória de Ye Fan.